Primeira compra? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10

Ah, que pena te ver por aqui e saber que você terá que fazer alguma troca!

Não se preocupe, estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema que você possa ter encontrado. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra possível, e faremos o máximo para garantir sua total satisfação! 

Política de Troca e Devolução da Dondoquinha

  • Trocas ou devoluções devem ser informadas através do Whatsap: (61) 9.8110-6788
  • Aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que sua compra foi recebida.
  • No entanto, a troca ou a devolução só serão aceitas se a peça estiver com o mesmo carinho que te mandamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
  • Não aceitamos trocas de lançamentos distintos.

Como trocar ou devolver?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido para solicitar e enviá-la de volta.
  • Fora deste prazo de 7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
  • O produto precisa ser enviado em sua embalagem original para fazer a devolução deve conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação, e com os acessórios que a acompanham, como cinto, amarrações, entre outros.
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo pedido de peça (produto da troca) como combinarmos.
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), considerando a utilização do serviço de entrega.

Saiba mais sobre devolução e ressarcimento:

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 1 dia útil. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Dondoquinha adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Recebeu sua peça com defeito?

  • Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito, o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. 

Comprou na promoção? 

Na Dondoquinha, adoramos oferecer descontos incríveis para nossos clientes! Porém, é importante lembrar que, devido à natureza especial das nossas promoções, não realizamos trocas em peças com desconto por isso, escolha com carinho qual peça com desconto você vai aproveitar ou qual desconto você vai aproveitar em sua peça. Esperamos que você ame sua escolha tanto quanto amamos oferecer esses descontos especiais!